Em Comemoração à recente criação da equipe The Overtakers II, resolvemos voltar com nosso Blog para dividir com os demais managers do Brasil e fora dele as façanhas de nossa Equipe , registrando nosso avanço como equipe e individualmente também, encontros , etc . Esperamos que gostem do conteúdo !